Quem Somos

Quem somos nós, MHZ Studio.
Imagine alguém apaixonado por fotografia, e monta um estúdio para poder atender a quem também gosta de fotografia. Pronto, quem somos. Junte a isso muito esforço, tecnologia e desafios onde além da fotografia investimos em filmes para poder também trabalhar na fotografia em movimento. Some comprometimento, seriedade, conhecimento e muita vontade de sempre fazer o melhor. Tudo isso é meu perfil que transporto para a meu estúdio e contagio meus colaboradores, assim fazemos o que se pode ver e sentir para sempre. É isso que somos.

O que faz a MHZ Studio Por você?
A MHZ Studio trabalha para que o seu melhor nunca se perca, para que tudo que é bom para você fique sempre guardado, porque suas imagens são valiosas e nos acreditamos nisso, para nós a sua felicidade é nosso carro chefe.

Qual a principal dica para o cliente atentar à escolha de um profissional?
Escolher o fotógrafo ideal para o seu trabalho não é uma tarefa simples. Um dos momentos mais felizes da sua vida merece (ou melhor, deve!) ser recordado da melhor forma possível e de uma maneira que você absolutamente adore! Por isso é muito importante que você siga alguns passos essenciais durante o processo de escolha do profissional que vai fazer suas necessidades virarem realidade. Algumas dicas:

O estilo e a qualidade da fotografia
Bom, para começar é claro que você precisa gostar do estilo do fotógrafo. Eu recomendo que você dê uma boa olhada no site da pessoa, analisando as imagens, os momentos capturados, a criatividade, a qualidade da edição etc.

A personalidade do fotógrafo (ou fotógrafa)
Tão importante quanto a qualidade das fotografias é a personalidade da pessoa que as criaram. Por que afirmo isso? Acredito que eu e você concordamos com o fato de que seu trabalho é muito especial. Nada deve sair errado e nada pode te aborrecer ou te chatear. Querendo ou não, o fotógrafo acompanhará durante quase todo o trabalho e é muito importante que vocês se dê em bem, que você não se sinta constrangida ou inibida.

Preço. Sim, também é importante.
Preço e qualidade estão sim, na maioria das vezes, diretamente relacionados. O que se nota é a predominância do fator preço sobre o fator qualidade e isso leva as pessoas a contratarem fotógrafos cujos trabalhos não agradam depois. Se eu pudesse te indicar uma área na qual você não deve ignorar o fator qualidade, essa área seria a fotografia. Isso é muito importante, pois a última coisa que você quer é receber o trabalho com fotografias que você não sente nem vontade de mostrar para os amigos. Pense bem, decida-se pelo fotógrafo que você realmente quer e não necessariamente pelo mais barato.

Valores da Mhz Photo+Cinema
Em poucas palavras, inovação, compromisso, profissionalismo, qualidade artística e valor justo para tudo isso.

 

MHZ