O QUE É O PRÉ- WEDDING

Havia um tempo onde os cenários e temas de fotos de casamento se resumiam basicamente a alguns poucos clichês: carro da noiva, igreja, cortando o bolo, brinde entre os noivos, fotos com a família, etc…

Isso mudou muito. A cada dia as opções aumentam e se tornam muito mais pessoais e interessantes. Foi-se o tempo dos álbuns tradicionais, onde as fotos eram feitas em estúdios e no dia do casamento, hoje estão investindo no original lançando como tendência o Pré-Wedding.

O Pré-Wedding é feito de dois a três meses antes da data do evento, onde os noivos, acompanhados do fotógrafo, realizam esse ensaio usando roupas casuais e sem fazer muita pose.

O objetivo é eternizar esses momentos mais despojados e descontraídos da história do casal e também éuma nova maneira, usada pelos fotógrafos para o álbum de casamento, fazendo com que os noivos sempre se lembrem do período do namoro.

Hoje um casal tem a opção de fazer uma sessão especial de fotos na casa de praia onde passam os finais de semana, mesmo a cerimônia não sendo com os pés na areia, ou em outros lugares incríveis. Basicamente Consiste em um ensaio fotográfico realizado em lugares considerados especiais para o casal.

Estas sessões de fotos, além de deixar seu álbum muito mais divertido e bonito, podem ser usadas como Save the Date, convite de casamento, decoração da festa e o que mais a sua criatividade deixar.

Adoro fotos de pré-wedding , acho mais a cara e estilo do casal e sempre é muito divertido tanto para o fotografo como para o casal, que estreitam laços para que no dia do casamento não seja um estranho fotografando mas sim um novo amigo.

PRÉ WEDDING ÁGATA + KIKO

Agatha e Kiko (1009) x Agatha e Kiko (1176) Agatha e Kiko (1165) Agatha e Kiko (1157) Agatha e Kiko (1191)Agatha e Kiko (1122) Agatha e Kiko (1115) Agatha e Kiko (1107) Agatha e Kiko (1074) Agatha e Kiko (1061) Agatha e Kiko (1049) Agatha e Kiko (1036) Agatha e Kiko (1020)Agatha e Kiko (1232)Agatha e Kiko (1224)Agatha e Kiko (1246)Agatha e Kiko (1262)Agatha e Kiko (1303)

About the Author:

Related Posts

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *